Monday, January 14, 2008

DVS




Já o mencionei algures por aqui, a minha primeira fish foi uma DVS( Dick Van Straalen) twin keel fish. Tive de implorar ao "Gonzo" que me a vendesse há 4 anos atrás. Partiu ao meio poucos meses depois. Ainda a arranjei e surfei durante uns outros tantos, mas acabei por a vender.
O Paulo ainda guarda religiosamente a sua azul que vai servir de base para um próximo projecto em foam...em especial o "reverse" v!

MY first fish was a DVS twin keel. My friend Paulo still has his blue and it is going to be the basis for a future foam project...specially the reverse V!

6 comments:

brownfish said...

Wow, I had to right click and save that bottom picture for future reference. Looks like a great project.

Anonymous said...

...looks very clean...

Anonymous said...

A tua dvs, que se partiu era uma 5´10 encarnada?

vasco said...

não....

Anonymous said...

ok, é que tenho uma DVS que comprei, em segunda mão, ca em portugal, mas acho a prancha com muita flutuação, e com uma rigidez diferente, deve ser do epoxy

Anonymous said...

Vasco como estás?! Bem espero...
Desculpa mas andei a semana toda sem tempo para vir cá ver novidades...
Tá aí o meu mail:
Ricardolaranjeira_44@hotmail.com
Diz coisas...
Domingo de manhã talvez dê umas em matosinhos ;)
Gde Abraço