Thursday, January 10, 2008

Bad Luck...Azar


Após um ano sem um único rombo numa prancha a Albatroz#2 quebrou esse recorde...já está a ser reparada...mais feedback no comportamento daqui a alguns dias...mas estou muito entusiasmado com a forma como ela mantém o "trim" de uma prancha grande( dá para uns cross steps qd está agarrada na parede inclusivé!) e curva como se fosse mais pequena...

After one year free of dings and holes on boards this 2ndAlbatroz broke that record. Already in repairs so more feedback in a few days...so far i love how that it trims like a bigger board and turns like a smaller one...

3 comments:

Anonymous said...

Vasco... isso é que é Azar...
Ainda não tinha tido oportunidade de te agradecer pelas maravilhosas dicas que me deste acerca da minha melhor compra de sempre!
É mesmo como dizes, mais ondas, mais sorrisos.
Estou mesmo satisfeito com a minha prancha... Temos que combinar uma surfada em conjunto!
Bom Ano com muitos sorrisos!
Abraço - Laranjeira

vasco said...

Ainda bem que estás a gostar da prancha...envia-me um email para trocar-mos numeros de tlm para combinarmos uma surfada!

Unknown said...

...ou seja, tu és daqueles que deixa o Helder no desemprego. hehehe
Pela parte que me toca, no que respeita ao coment do Laranjeira, ainda bem que gostaste, fico contente de saber.
Abraço