Saturday, November 25, 2006

um típico dia...

Desde que nos envolvemos neste"projecto", a última semana tem sido frenética. Receber foam, medir, esquissar, cortar foam, confirmar ideias sobre rocker, pensar em todos os aspectos do design, voltar a medir, voltar a cortar, perceber como encaixar a prancha no blank, algumas viagens Porto - Póvoa em muito mau tempo... com uma ânsia de saborear tudo e pressa em ver resultados...parecemos uns putos excitados!
Mas como não largamos o nosso trabalho, que põe no banco os euros ao fim do mês (isto num bom mês, lol) temos de conciliar e fazer concessões (trabalhar à noite e dormir ainda menos, lol)...
Um dia normal , como foi esta 6ªfeira ou a última 5ª, começa quase sempre com a visita a duas das obras de remodelação que temos em curso (uma é uma dor de cabeça, a outra está quase pronta). Entre o fim da manhã e o almoço, reunião com empreiteiro para acertar detalhes e as próximas etapas. A seguir ao café do almoço, desenha-se mais um pouco de cad (em continuação do desenho da noite anterior)...às 16 h interrompe-se e ruma-se à Póvoa para mais uma sessão de shape. Existem sempre algumas surpresas e, bom, uma das últimas foi acompanhar o Russo até à Marina para colocar uma escada num barco...( enriquecedor, não foi uma perda de tempo, deu para ver um barco em betão. A Raquel está a fazer uma tése que envolve uma pequena história do betão armado e as imagens sempre dão jeito.) Tempo ainda para ver o Chicco a fazer uma thruster round pin 6´2" e começar mais outra prancha NKI quadrigae.
De volta a casa, depois de ter visto boa parte do Porto "afogada"... uma agradável surpresa: os fins para a pentamorphos já chegaram!











3 comments:

vasco said...
This comment has been removed by the author.
Jewels said...

hey cousin! these pictures in here are so cool! but they make me miss you and raquel and your mom and your sister and rui so MUCH! i really want to go out there for new years again...... or maybe you should come out here to SoCal!

Beijos!
Juliana

vasco said...

saudade from here also...
we should arrange something around Europe if you´re going to spend christmas with your ant at Luxemborg!???New year´s would be great around here also...
ah so much saudade in these thoughts!