Thursday, November 16, 2006

LOKBOX e Rainbow Fins...

...talvez porque a primeira Pavel que tive viesse com o sistema, ou a minha insatisfação estética e pragmática com os"copinhos fcs", o certo é que não me imagino com mais nada debaixo dos meus pés...
"Não sou um bom surfista, faço as minhas ondas e ocupo o meu lugar" como dizia o Edgar num agora longínquo verão na praia de Leça em que alguns de nós começaram a surfar. Gosto de coleccionar frases e algumas têm-me guiado no momento de escolher uma conduta. Esta é uma delas, no que toca ao surf. Sempre que fico mais convencido por ter ganho mais velocidade, ter feito uma curva mais apertada lembro-me dela, e espero que ela me tire a arrogância da cara.
Não pretendo vender o meu peixe ao dizer que considero a LOKBOX o melhor sistema de fins disponível... nem considero isto uma verdade absoluta, mas a minha mediana experiência tem sido enriquecida por este, e o facto de se poder mover as quilhas para a frente e para trás faz diferença. É chato ter de sair da água para afinar a posição dos fins, mas isso pode salvar uma surfada.
Vasco
Não nos imaginamos a utilizar outro sistema de fins na nossa experiência com a plataforma Nereus, sempre Lokbox e sempre caixas pretas (salvo como o Alexandro diz: "bem, se a prancha for quase, quase branca")
Para quem gosta de surfar de quad e twin não terá melhor e maior catálogo de fins do que este... estão todos lá, Pavel, Mabile, Al Merrick, Tudor, DOC e templates que nunca mais acabam... tal como as cores em que estão disponiveis...
Esta versatilidade proporcionada pela Lokbox dá-nos a hipótese de adaptar uma única prancha a várias condições de mar e vários tipos de onda. Para além de todos estes argumentos, temos ainda o da qualidade de construção e acabamento dos fins de fibra de vidro manufacturados pela Rainbow (O uso de fins de plástico é PROIBIDO!!! :D).
Vasco & Alexandro


No comments: