Sunday, April 29, 2007

Há um ano....














Há alguns dias atrás, recebi do Dolce um conjunto de fotografias em que estou a surfar com a minha Pavel azul 5´10" Speed Dialer.
A few days ago i received from Dolce a batch of fotos of me surfing with my blue 5´10" Pavel Speed Dialer.












Elas foram tiradas faz hoje um ano, e, uns amigos depois da surfada matinal interrogaram-me sobre a experiência que tem sido a nereuskinesis...
They were captured exactly one year ago , and today some friends after an early morning session asked me some questions about the ride that has been the nereuskinesis experience...












...e tudo o que me veio à mente foi esta prancha... ela impulsionou toda esta aventura. O stoke que esta prancha provocou tanto em mim como no Alexandro conduz a nereuskinesis ...
All that came to my mind was the stoke both me and Alexandro got from this sled... it drives the nereuskinesis ...

4 comments:

Nuno said...

Outra formula importante:
(Open minds)x(Stoke)=Endless hapiness

nn

Unknown said...

alta ondinha mas é...! mai nada!

Altar Mar said...

Dei por mim a imaginar uma mistura de fish e prancha de bodyboard para dropknee. Acho que deveria funcionar bastante bem. O que acham?

Nereus Kinesis said...

claro que funciona...a fish nasceu numa zona( San Diego) onde é comum veres kneeboards...procura flex spoons, kneeboards no google e vais encontar aquilo que procuras!
Eles , os kneeboards , são uma óbvia influência na fish..